domingo, 12 de setembro de 2010

Capítulo 1 - A Razão de Duelar

De manhã, em casa...


Gabrielle: Josh! Josh! Acorda, meu filho! Esqueceu o que você tem hoje?
Josh: Mãe? Que horas são? Será que eu vou chegar atrasado na minha formatura!?
Luc: Deixa de ser bobo, Josh. A formatura é daqui a 2 horas. Pelo que você ficou esperando para se formar...
Josh: Cala a boca! Agora que me formei poderei entrar na academia de verdade!
Luc: Não é um grande mérito se formar na escola de prévia para a academia. Eu o fiz aos 9 anos, e você aí, com 13, vai se achando.

Josh se veste, toma café da manhã, e logo se vê pronto para seu grande momento. Ele chega na escola de prévia para a academia.


Professor: E é com orgulho, que nós podemos afirmar que estes duelistas vão para a academia, onde aprenderão ainda mais sobre duelos. O mais importante é sempre saber a razão de duelar, e é  por isso que estamos aqui.
Josh (pensando): De novo ele com essa "Razão de Duelar"...
Professor: Os formandos são: Josh, Julian e Thalia! Parabéns!

Josh recebeu seu diploma das mãos do professor, agradece, e vai encontrar sua mãe, que estava embaixo de um palco onde ele estivera.


Gabrielle: Parabéns filho! Agora, você vai para a Academia de Duelistas, onde você vai melhorar muito em duelar. Tenho certeza que você, assim como seu irmão, será o melhor duelista da história.
Luc: Hihihi... Até parece...

Deposi de voltar para casa, Josh preparou suas malas, já que ia ficar fora o ano inteiro, e voltaria só depois do verão. A muito tempo ele via seu irmão ir sozinho, mas dessa vez iria com ele. Ele parti, e finalmente chega.


Josh: Meu Deus! É inacreditável!
Luc: Para os iniciantes é maravilhoso mesmo, mas eu já me acostumei.
Rodrick: Nossa, veja o que temos aqui... Um novato na academia, hein? 
Luc: É meu irmão. É uma pena que não tenha o mesmo talento que eu.
Rodrick: Sabe, novato, eu adoro travar batalha contra iniciantes. Vamos duelar. Quem ganhar leva a melhor carta do seu adversário. Você aceita?
Josh: Bem...
Rodrick: Vai amarelar, mulherzinha?
Josh: Não! É hora do duelo!

Ambos pegam seus Discos de Duelo e põe seus Decks dentro. Josh começa.


Josh: Meu turno! Eu invoco Solar Flare Dragon, em posição de ataque, e baixo duas cartas. Pode ir, mas graças ao efeito do meu monstro, você perde 500.
(Rodrick: 4000-3500)
Rodrick: Que patético. Venha, meu monstro, Machine King Prototype! Destrua o monstro dele!
Josh: Hehe. Eu ativo minha armadilha, Backfire! E isso te tira 500.
(Rodrick: 3500-3000)
(Josh: 4000-3900)
Rodrick: Agora, eu ativo Machine Assembly Line, para terminar meu turno.
Josh: Você vai ver! Eu compro! Venha ao campo, Fox Fire, em posição de defesa. Pode ir.
Rodrick: Acha que isso vai te salvar? Ataque Machine King Prototype! E ativo da minha mão, uma Quick Spell: Aftershock! Isso faz meu monstro perfurar a sua defesa!
Josh: Essa não! Mas graças ao Backfire, você perde mais 500.
(Josh: 3900-2300)
(Rodrick: 3000-2500)
Rodrick: Baixo uma carta e termino.
Josh: Eu não posso perder... Eu acredito em mim! Essa é a Razão de Duelar! Comprar! Heheheh... Eu Invoco Flamvell Firedog! Agora, meu cachorro ataque!
(Rodrick: 2500-2400)
Josh: O efeito do meu cão ativa, e eu posso Special Summon Blazing Inpachi! Que tal?
Rodrick: Eu ativo minha armadilha King's Copy Line. Isso faz com que, quando uma Machine King que eu controlo é destruído, eu possa Special Summon outro. Mas dessa vez, ele é maior, é melhor! Venha ao campo, Perfect Machine King!
Josh: Gulp. Acho que termino.
Rodrick: Heheheh! Meu turno! Eu invoco Machine King Servant (ATK:1000). É melhor tomar cuidado com ele, afinal, ele pode atacar diretamente enquanto existir outro Machine King no meu campo, desde que seu ATK seja cortado pela metade.. Ataquem, meus monstros! Perfect Machine King, destrua Blazing Inpachi, e Machine King's Servant, ataque diretamente!
(Josh: 2300-150)
(Rodrick: 2500-2000)
Josh: Por favor...Não me desaponte, Deck... Eu compro... Hehehehehe...Eu ativo Molten Destruction, e em seguida, eu invoco Ultimate Baseball Kid!
Rodrick: Por que a risadinha? Esse monstro de 1000 não é páreo para meu Machine King!
Josh: Vamos ver!Battle Phase! Ataque, Flamvell Firedog, o Machine King's Servant!
(Rodrick: 2000-1300)
Josh: Agora, meu Blazing Inpachi vem ao campo! Ataque, Ultimate Baseball Kid, o Perfect Machine King!
Rodrick: Mas ele é mais fraco!
Josh: Não, afinal ele ganha 1000 pontos de ATK para cada monstro FIRE no meu lado do campo que não ele. Isso significa, mais 2000 pontos de ATK! Com isso, ele tem um poder destrutivo de 3000!
Rodrick: Como assim!? Ahhhhhhh!
(Rodrick: 1300-1200)
Josh: Agora, Blazing Inpachi acabe com o duelo!
Rodrick: Nããããão!

Recolhem seus Discos de Duelo.


Josh: Yes! Bem! Eu ganhei!
Rodrick: Não entendo como perdi...
Luc: Nossa...
Rodrick: Certo. Trato é trato. Meu Perfect Machine King é seu.
Josh: Não precisa. As cartas são suas, elas são suas amigas. Não tenho direito de tirar nenhuma delas de você. Afinal, essa é a minha Razão de Duelar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário