segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Capítulo 5 - A Habilidade de Luc

Dan acabou de vencer de sua irmã, Margareth, e Luc se coloca em seu caminho, propondo um duelo que valeria a vida de nossos heróis.


Dan: Heheh, é quem sabe, Luc...
Luc: Não durará nem dois minutos...
Dan: Não mesmo! Vencerei logo no meu primeiro turno!
Ambos: Duelo!

Sacam seus discos de duelo.


Dan: Eu começo! Eu descarto Infernity Destroyer para Special Summon Dark Grepher da minha mão! Em seguida, eu descarto Infernity Archfiend da minha mão para mandar para o Grave Infernity Avenger. Em seguida eu seto três cartas. pode ir!
Luc: He, só isso? Venha, Armed Sea Hunter! Agora eu ativo a minha carta chave: A Legendary Ocean! Assustado, hein?
Dan: Ha, grande coisa!
Luc: Pois é! Ataque o Dark Grepher dele, Armed Sea Hunter! (Dan: 4000-3700)
Dan: Hunf, e daí?
Luc: Esses 300 LPs vão fazer a diferença no futuro, você verá! Eu baixo uma carta e termino meu turno.
Dan: É? Eu duvido. Eu compro. Venha ao campo, Infernity Necromancer! Agora eu ativo minha carta baixada, Call of the Haunted, para trazer Infernity Archfiend de volta para o meu campo! Graças a ele eu posso pegar para minha mão Infernity Launcher!Trema diante de seu poder! Eu ativo ela, Infernity Launcher e Special Summon Infernity Avenger e Infernity Destroyer. Agora eu tuno meu Avenger com meu Archfiend e com meu Necromancer para formar Infernity Doom Dragon!


Dan: Não para por aí! Eu ativo Infernity Booster, que dá um bônus de 700 de ATK para um monstro Infernity que eu controlo, e eu escolho Infernity Destroyer! Agora eu ativo o efeito de Infernity Doom Dragon no seu Armed sea Hunter para tirar de você 1000 LPs! (Luc: 4000-3000)
Luc: Droga!
Dan: E agora, meu Infernity Destroyer ataca diretamente, encerrando o jogo!
Josh: Essa não!
Luc: Não tão rápido! Eu ativo Ocean's Shield, que transforma o ATK de um monstro seu em 0 até a End Phase se eu controlar um Umi.
Dan: Hm. Você apenas adiou o inevitável. Termino meu turno!
Luc: Eu compro uma carta. Invoco Abyss Soldier, e ativo seu efeito descartando Burgroth Amphibious MK-3. Com isso, eu posso retornar seu Infernity Doom Dragon para o Extra Deck!
Dan: Eu tenho laços muito fortes com essa carta! Pensa que vai poder acabar com ele tão facilmente? Não! Eu ativo Solemn Switch, para trocar o alvo para Infernity Destroyer!
Margareth: A mesma carta que eu uso...
Luc: Chega de sua insolência! Eu ativo Big Wave Small Wave, para trazer para o campo Levia-Dragon - Daedalus! E agora eu ativo seu efeito para destruir tudo no campo, menos ele, apenas mandando Umi para o cemitério!


Dan: O que? Você destruiu meu monstro? Mas você não podia fazer isso! Eu já disse que a marca em nossos braços se manifesta com certos monstros, e nós temos uma afinidade especial com esses monstros... E meu Infernity Doom Dragon é esse monstro meu! Meu monstro Signer! Você não podia tê-lo destruído!
Luc: Seu monstro Signer... Grande coisa! Ataque diretamente meu monstro! (Dan: 3700-1100)
Dan: Vou fazer você se arrepender! Eu compro! Eu ativo Aurora Draw, e isso me permite comprar duas cartas! Em seguida, eu invoco Infernity Necromancer, e uso seu efeito para pegar do meu cemitério Infernity Doom Dragon! Eu baixo uma carta e ativo o efeito de Doom Dragon, tirando 1300 de você e destruindo seu Daedalus! (Luc: 3000 - 1700)
Luc: Você está perdido Dan! Eu compro! Depois eu ativo a magia Monster Reborn, para trazer de volta a vida Levia-Dragon - Daedalus! E eu o sacrifico para invocar Ocean Dragon Lord - Neo-Daedalus!!!


Dan: Minha marca está brilhando!
Luc: A minha também e isso é porque existem dois monstros Signer no campo!
Dan: Você quer dizer que... Daedalus é seu monstro Signal!?
Luc: Mais do que isso! É ele que vai me trazer a vitória! Eu ativo minha magia A Legendary Ocean!!!
Dan: Mas não vai ativar o efeito dele, pois eu ativo Infernity Negation, que faz com que os efeitos de seus monstros não possam ser ativados se existir um Infernity em campo!
Luc: Eu não preciso de seu efeito para ganhar nesse turno! Vá! Ataque!
Dan: Você pode até destruir meu monstro, mas meu Necromancer vai renascê-lo!
Luc: Eu já disse que esse duelo termina esse turno! Eu ativo a magia rápida da minha mão, Aqua Spiral! Isso faz com que ele ganhe 500 pontos de ATK para cada monstro que você controla. E no total são 2, dando a ele um aumento de 1000 pontos de ATK! Isso faz com que seja 4100 vs 3000, tirando um total de 1100 LPs! (Dan: 1100 - 0)
Dan: O que? Não é possível!
Ady: Eu sabia que ele ia conseguir!
Josh: Eu não. Confesso que fiquei assustado quando aquele Destroyer foi atacar diretamente, mas ele ganhou!

Os duelistas recolhem seus Discos de Duelo.

Dan: Quer dizer que não matarei vocês... Mas também não me unirei para salvar o mundo! Continuarei com minhas escolhas!
Luc: Fique a vontade. Só que se a minha missão nesse mundo é salva-lo... eu quero o fazer!
Ady: Eu também!
Julie: Idem!
Margareth: Eu também!
Josh:  E eu também! Não vou para até que isso seja feito!

5 comentários:

  1. Cara vc ainda vai fazer o porque o cap 7 ta demorando muito

    ResponderExcluir
  2. Sou Do Yu-Gi-Oh FanBlog meu nome é Plácido e Gostaria De Realizar Parceria Com Vocês Para Falar Comigo.

    Se Aceitar Envie Uma Mensagem Para Mauricio.505@hotmail.com

    Blog: http://ygofanblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Desculpe a demora, vou sim fazer o cap. 7!

    E eu aceito a parceria!

    ResponderExcluir
  4. Qual é essa carta "Aqua Spiral" eu já procurei tanto mas eu não acho essa carta ! Se puder me ajudar vou ficar agradecido ! Legal sua história!

    ResponderExcluir