domingo, 9 de janeiro de 2011

Capítulo 6 - Monstro Signer

Depois de ter derrotado Dan, Luc sai da enfermaria com todos, mas Dan logo os abandona. Eles são saudados pelos colegas e vão dormir. No quarto de Josh, ele explica toda a história para seus compenheiros.


Matheu: Cara, isso é super legal! Você vai salvar o mundo e tem aquele seu monstro Signer que te dá forças...Mas cara, qual é esse monstro Signer?
Josh: Sinceramente, eu não sei... Mas deve ser algum monstro bem legal!
Joe: Você deveria investigar!
Josh: Como?
Joe: Sei lá, duelando e usando todas suas cartas! A carta que você mais usa não é o Flamvell Firedog? Talvez seja ele.
Josh: Não, eu sentiria se fosse...
Eric: E quanto a suas Synchros?
Josh: Bem, eu só tenho Flamvell Uruquizas...
Eric: Então é ele!
Josh: Será?
Matheu: Com certeza! Olhe, amanhã duelaremos e veremos se você o invocar!
Josh: Certo. Então está combinado!

No dia seguinte...


Matheu: Acorda dorminhoco! Você tem um duelo para fazer, não é?
Josh: Mas eu acabei de acordar!
Matheu: Ora, vamos lá! Venha logo!
Ele pega o travesseiro de Josh e o joga na cara dele. Do travesseiro cai uma carta.
Joe: Que carta é essa?
Josh: Também não sei... Está escrito... Ancient Flamvell Deity, e é uma Synchro Monster!


Joe: Como essa carta foi para aí?
Josh: Não faço a menor ideia. Não é do Mart, que deitava nessa cama antes?
Eric: Não, o Deck dele era Warrior, e não tinha nenhum monstro FIRE para fazer a Synchro dele!
Josh: Ei, tem alguma coisa grudada nele. É um bilhete!
Todos: O que está escrito?
Josh: Só meu nome...
Eric: Então ele é seu...
Joe: Talvez seja de outra pessoa chamada Josh.
Matheu: Improvável.
Josh: Eu quero usá-lo em um duelo. Matheu, o que nós combinamos?
Matheu: Duelo!

Eles pegam seus Discos de Duelo.


Matheu: Eu começo! Vá, Insect Knight! Baixo uma carta e termino meu turno.
Josh: Eu compro. Invoco Flamvell Poun em defesa e baixo duas cartas.
Matheu: Há! Eu invoco Cross-Sword Beetle! Agora meus monstro penetram sua defesa! Ataque Insect Knight!
Josh: Eu ativo Negate Attack, e a Battle Phase termina.
Matheu: Boa jogada.
Josh: Eu sei! E eu sacrifico Flamvell Poun para invocar Flamvell Fiend! Agora eu ataco seu Cross-Sword Beetle! Você perde 400 pontos de vida mais 200 para cada monstro Pyro no meu cemitério! (Matheu: 4000 - 3400) Eu baixo uma carta e termino.
Matheu: Pois é meu turno! E eu compro uma carta e ativo Insect Imitation, para poder Special Summon do meu Deck Ultimate Insect LV 5! Em seguida, eu removo Insect Knight do jogo no meu cemitério para Special Summon Aztekipede, the Worm Warrior! Agora Ultimate Insect ataca o seu monstro!
Josh: Eu ativo Backfire, e você perde 500. (Matheu: 3400 - 2900) (Josh: 4000 - 3800)
Matheu: Eu ataco com Aztekipede e termino meu turno. (Josh: 3800 - 1900)
Josh: Certo. Eu invoco Flamvell Firedog e eu o equipo com Salamandra! em seguida eu ataco Aztekipede! (Matheu: 2900 - 2200) Depois, graças ao efeito do meu monstro, eu posso Special Summon Flamvell Pyromaniac! Ele tem 1200 de ATK e DEF, e ele transforma todos meus monstros em Pyro! Eu ativo Urgent Tuning para tunar meus dois monstros, formando Ancient Flamvell Deity!
Matheu: Quem disse que o duelo acaba aqui? Na chain, eu ativo Level Bomb, que me permite sacrificar meu monstro para invocar outro monstro com o mesmo nome mas de Level mais alto! e eu escolho Ultimate Insect LV 7! E ele é mais forte que seu monstro, assim você não irá destruí-lo!



Josh: Mas ele ativa seu efeito, que remove cartas do jogo igual ao número de cartas na sua mão! E você tem 3 cartas, e eu posso remover 3 cartas do seu Grave. Eu escolho Aztekipede, Cross-Sword e Ultimate Insect LV 5. isso já é o suficiente para ele ficar com 3100 de ATK, que é maior que o ATK do seu monstro. Eu destruo seu monstro! (Matheu: 2200 - 1700) Termino.
Matheu: Foi uma ótima jogada, não há nada no meu Deck que possa vencer isso, Josh. Só me resta dar a vitória para você.

Eles recolhem os Discos de Duelo.


Matheu: Deu para ver que ele é bem forte!
Josh: Pois é. Na verdade eu me sinto forte quando o uso.
Eric: Então isso significa que...
Joe: Acho que sim...
Josh: Pois é! Eu descobri o meu Monstro Signer!

2 comentários:

  1. Olá Zeca.

    Estive lendo a sua fic a pouco tempo e achei muito interessante, ainda mais quando você coloca umas imagens de cartas no meio dela para dar uma dica de qual monstros está no campo.

    Vim aqui por que quero que você dê uma breve visualizada na minha Fanfic, se tiver tempo, é claro. Segue abaixo o link de meu blog onde posto os episódios de 7Rs:

    http://pikachu-dandylion.blogspot.com/

    Se você quiser acessar diretamente o primeiro episódio ao invés de ficar procurando, segue abaixo o link:

    http://pikachu-dandylion.blogspot.com/2011/05/fanfic-yu-gi-oh-7rs-forever-episodio-01.html

    ResponderExcluir
  2. Se quiser, me adicione no MSN: starchips@live.com

    ResponderExcluir